Rádio Web Conexão

terça-feira, 20 de agosto de 2019

PSL pode lançar Tadeu Palácio em 2020



Diz um velho ditado que em política tudo é possível e imaginável. Seguindo essa linha filosófica, o Partido Social Liberal (PSL) já avalia a possibilidade de ter um candidato majoritário na disputa pela Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2020.

Um dos nomes que já vem sendo digerido é o do ex-prefeito da capital maranhense, o médico oftalmologista Tadeu Palácio, sucessor do ex-prefeito e ex-governador Jackson Lago, que encerrou sua gestão municipal em 2008, com elevado índice de aprovação popular na cidade.

Recentemente o ex-gestor Tadeu Palácio passou a fazer parte dos quadros do PSL em São Luís, com o aval do presidente do diretório regional do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho.

Em postagem nas redes sociais Carvalho declarou: "Filiação do ex-prefeito Tadeu Palácio e sua esposa Gardenia Palacio no PSL, vamos rumo a 2020".

Para bom entendedor, meia palavra basta!

2 comentários:

  1. Tadeu foi um prefeito razoável, não foi bom porque bom só Deus, fez o que pôde pela educação, inclusive sua gestão construiu a escola onde trabalho, se ele for candidato poder não se eleger, mas vai ganhar muitos votos. Quero aproveitar o espaço e dizer que A Semed reabriu, ontem, a pseudolicitação para a contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza das escolas e prédios da secretaria, muita exigência que na prática não passa de palavras ao vento porque o serviço é capenga e não funciona como se lê no edital, uma coisa que a Semed insiste é o início do serviço às 8h da manhã sendo que os trabalhos nas escolas iniciam por volta das 7h, e em algumas escolas há o operacional da Semed que inicia tb nesse horário, mas esse profissional de limpeza do quadro de servidor é raro quase não se vê mais nas escolas porque se aposentaram; e os remanescentes, a maioria é de idosos e c/ problemas de saúde, sem condições laborais, e essa lacuna deveria ser preenchida pelos terceirizados, já que o prefeito não fará concurso para limpeza, só que alguns terceirizados tb se encontram na mesma situação. O certame será dia 30/08 e os atuais já estão de aviso prévio, nesse caso qual o tempo hábil que terá a nova contratada para "selecionar" sua mão-de-obra?, se é que a Semed vai deixar e não exigir que se contrate os mesmos operacionais como fez com a portaria porque confiou nas "recomendações" de alguns gestores, essa história de fiscalizar o serviço é conversa porque até hoje nunca vi isso acontecer nas escolas onde trabalhei, já disse até para quem quiser conferir um exemplo é só ir até à UEB AP no Centro e vê por si mesmo. Empregar por indicação é sinal de serviço precário, os atuais entraram nessa condição e o resultado não é favorável, salvo algumas exceções que conheço que têm compromisso com sua função, porém a maioria quer o salário, mas não o trabalho.
    Quanto aos exames admissionais será que pedirão os mesmos que a Semed exigiu para os operacionais que fizeram o concurso de 2008? porque as exigências tinham que ser as mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Tadeu foi um grande prefeito com reconhecimento nacional,nao há nada de razoável.Cuidou da iluminação,do lixo,do urbanismo,Integraçoes,foi uma época em que a eduçação foi boa,nenhuma greve de professores,pois eram respeitados,foi feito o hospital da mulher,idoso e criança eram bem cuidados,as principais avenidas receberam uma raspadeira que parece ter vindo de São Paulo para raspar as londadas de asfalto nas paradas de onibos,opa tivemos paradas de onibus novas,o programa sao luis te quero verde,incentivo ao turismo,cultura,a feira do livro.
    ...Ufa e se procirar tem muito mais.Eu também voto Tadeu.Que ele venha logo.

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...