Rádio Web Conexão

domingo, 4 de agosto de 2019

Governadores do Nordeste viabilizam via política alternativa contra Bolsonaro


Contrários às políticas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), governadores do Nordeste já se unem em torno de um projeto comum, consolidando no país uma nova frente de esquerda, que tem também a missão de trazer para o grupo rebeldes de centro.

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, os governadores dos 9 estados do Nordeste, após declarações pejorativas do presidente Bolsonaro à região, resolveram cerrar fileiras e intensificaram agendas conjuntas, afinaram o discurso e tentam dar peso político à região onde vivem 55 milhões de brasileiro, uma fatia importante do eleitorado do Brasil.

A estratégia política dos chefes de Estado se consolidou na segunda-feira passada, 29, quando os governadores nordestinos formalizaram em Salvador (BA) a criação do Consórcio Nordeste, entidades que viabilizará parcerias entre os estados da região.

Um comentário:

  1. O único projeto dos governadores é manter o Nordeste sob suas tutelas para ñ perder o feudo, ou melhor seus currais eleitorais, a esquerda é pródiga em manter as pessoas dependentes do próprio governo com programas sociais que não as tiram da miséria soas mantém como escravas.

    ResponderExcluir

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...