Rádio Web Conexão

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Medalhista olímpica recepcionada pelo vereador Cezar Bombeiro


Com a medalha de ouro conquista no handebol dos Jogos Panamericanos, em Lima, no Peru, a consagrada jogadora Ana Paula, esteve em visita à Câmara Municipal de São Luís, sendo recepcionada pelos vereadores em plenário. Ela se manifestou agradecida pelo carinho com que foi recebida e os destaques que lhes foram dados por mais uma importante conquista para o Brasil, para o Maranhão e para o bairro da Liberdade.

Ana Paula, que já foi homenageada pelo Legislativo da capital maranhense, com a Medalha Simão Estácio da Silveira, maior comenda da Casa, por iniciativa do vereador Cézar Bombeiro (PSD), esteve com ele no seu gabinete, tendo dito que mesmo fora do Brasil acompanha a trajetória política do vereador através de informações dos seus pais.

A atleta destacou os esforços do parlamentar em oportunizar, às comunidades do bairro da Liberdade, com escolinhas de esportes, abrindo portas para a educação com as escolas de música, informática, preparação para o Enem e concursos públicos e uma importante biblioteca prevista para ser inaugurada no final deste mês.

Ana Paula disse ainda que aprecia Cézar Bombeiro, que assim como ela, com todas as conquistas esportivas internacionais, nunca abandonou a simplicidade, como ele é em todo o lugar, identificando-se com toda a comunidade.

Cézar Bombeiro agradeceu a visita de Ana Paula e disse se sentir lisonjeado pelas palavras de uma mulher da Liberdade e que vem vencendo como atleta de handebol e além fronteiras, ressaltando que suas palavras fazem-no lutar ainda mais em defesa de conquistas não apenas para a Liberdade, mas por toda a cidade de São Luís.

Um comentário:

  1. Realmente, o Cezar é muito presente no bairro da Liberdade, acompanho às ações sociais dele, por enquanto demonstra estar merecendo o meu voto em 2020. Qt a Ana Paula, ela saiu da Liberdade, mas continua prestigiando a comunidade que a viu crescer e também se lembra da escola que a viu despontar para o esporte UEB Alberto Pinheiro pelas mãos do professor de educação física Rubilota. Parabéns a ela.

    ResponderExcluir

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...