Rádio Web Conexão

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Weverton defende a criação do Maranhão do Sul


O senador Weverton Rocha (PDT) defendeu nas redes sociais a polêmica divisão e criação do estado do Maranhão do Sul, cuja proposta do senador do Tocantins, Siqueira Campos (DEM), já tramita na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

Segundo o parlamentar pedetista, ele ainda não recebeu o projeto para assinar, mas de antemão, defendeu a iniciativa do colega Democrata. Até agora apenas a senadora Eliziane Gama (Cidadania) teria assinado a matéria.

"Não foi trazido o projeto de criação do Maranhão do Sul para assinarmos. Mas adianto que sou completamente a favor, é um sonho antigo dos moradores da região e que agora está apresentado, terá nosso apoio e subscrição". 

Um comentário:

  1. Ñ podia ser diferente, o senador Weverton qd se trata de aumentar seu poder político ñ mede esforços. Espero que a população diga NÃO a criação do Ma do Sul, porque isso só beneficiará na prática os sanguessugas dos políticos que terão mais recursos públicos para usurparem, mais cargos políticos, outro governo, tribunal de justiça e toda a estrutura que envolve um estado.

    ResponderExcluir

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...