Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Já são 27 senadores de olho na criação do Maranhão do Sul


Apesar do projeto de decreto legislativo que cria o novo estado Maranhão do Sul ter sido protocolado no último dia 13, a proposta, de iniciativa do senador do Tocantins, Siqueira Campos (DEM), já conta com a assinatura de 27 parlamentares do Senado Federal.

Da bancada maranhense, até o momento apenas a senadora Eliziane Gama (Cidadania) assinou o projeto, que também conta com o apoio do senador Weverton Rocha (PDT). O senador Roberto Rocha (PSDB) ainda se mantém distante das especulações vigentes, mas ao que tudo indica deve seguir igual linha de apoio à proposta.

A matéria, que aguarda a deliberação do presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), já conta expressamente com as assinaturas dos seguintes membros da Casa:

Siqueira Campos(TO), Eliziane Gama(MA), Kátia Abreu(TO), Alessandro Vieira(SE), Alvaro Dias(PR), Mailza Gomes(AC), Maria do Carmo(SE), Arolde de Oliveira(RJ), Soraia Thronicke(MS), Zanaide Maia(RN), Chico Rodrigues(RR), Dário Berges(SC), Elmano Férrer(PI), Humberto Costa(PE), Jarbas Vasconcelos(PE), Jorginho Melo(SC), José  Maranhão(PB), Luis Carlos(RS), Marcos do Val(ES), Otto Alencar(BA), Paulo Rocha(PA), Plínio Valério(AM), Randolfe Rodrigues(AP), Valentim(RN), Telmário Mota(RR), Vital do Rêgo(PB) e Zequinha Marinho(PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...