Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Dino continua surfando na onda "Paraíba" do presidente Bolsonaro



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ainda continua literalmente surfando na onda das declarações pejorativas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que, em recente evento com jornalistas, chamou os governadores do Nordeste de "governadores de Paraíba".

No entanto, o ápice da fama para o comunista maranhense foi quando o presidente da República disse que "o pior (governador) é o do Maranhão. Nada para esse cara...".

De lá pra cá, Dino já anunciou na imprensa nacional a provável união de uma ala centro-esquerda, com apoio de forças como Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e até do adversário José Sarney (MDB) numa eventual disputa à Presidência da República, tendo seu nome como fator de motivação dos partidos de oposição a Bolsonaro, nas eleições gerais de 2022.

Depois de ter dado entrevistas à Folha de S.Paulo e ao Estadão, mais recente o governador do Maranhão passou a ser capa da revista Carta Capital, sendo tratado com o título de "O Inimigo Paraíba", na contramão da verborragia e ideologia bolsonarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...