Contrariando seu principal mentor político, o governador Flávio Dino (PCdoB), a senadora Eliziane Gama (Cidadania) já declarou que votará a favor do projeto de reforma da Previdência.
A informação foi prestada ao jornal O Estado de S.Paulo, o Estadão, que também confirmou votação favorável por parte do senador Roberto Rocha (PSDB).
O único parlamentar da Câmara Alta que confirmou votar contrário ao projeto de reforma da Previdência foi o senador do PDT, Weverton Rocha.
Se o Senado mantiver o texto aprovado pela Câmara Federal, a reforma seguirá para promulgação.
Pelo menos dessa vez essa inútil fará algo de bom nesse mandato. Flávio Dino é de uma maldade sem tamanho, pois ao desejar que o país se lasque para se apresentar como solucionador dos problemas só demonstra seu egoísmo, ñ sei como uma pessoa pode ter um pensamento tão raso e ser tão medíocre. Weverton Rocha também ñ é diferente, pois orientou os deputados e vereadores do estado a baterem na reforma tanto qt for possível, isso ñ é papel de político que diz ter compromisso com o país, mas sim de alguém cujo único projeto que tem é de possuir o poder total.
ResponderExcluir