Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Por que será que Núbia Dutra pediu exoneração do cargo em Paço do Lumiar?


Uma pergunta que não quer calar neste momento é por que a secretaria municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Núbia Dutra (foto), pediu exoneração do cargo, logo após a vice-prefeita Paula da Pindoba (SD) ter assumido a Prefeitura de Paço do Lumiar com o afastamento médico de urgência do prefeito Domingos Dutra (PCdoB).

Há quem diga que Paula da Pindoba não seria bem vista pela exonerada secretária Núbia Dutra, que é esposa do gestor municipal, e que desde o dia 23 de julho, encontra-se internado nas dependências do Hospital São Domingos, em São Luís, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Com o agravamento do estado de saúde do prefeito Dutra, o Ministério Público Estadual (MPE) interveio e recomendou que a Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar desse posse à vice-prefeita. Ainda não há informações atualizadas sobre o atual estado de saúde do prefeito Dutra, já que a família evita a divulgação de boletins médicos à imprensa.

Após ter assumido o cargo, a vice Paula da Pindoba pregou a união de todas as correntes políticas de Paço do Lumiar.

“Estamos assumindo por uma necessidade e também por direito. Sempre estive ao lado do prefeito. Desde a nossa posse em 2017, nosso propósito é unir a zona urbana e a zona rural. E vou continuar esta luta”, afirmou.

Ao que tudo indica, a exonerada Núbia Dutra só deve retornar ao cargo com a volta do prefeito Dutra no comando da Prefeitura de Paço do Lumiar. Até lá, suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...