Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Braide correrá por fora sem a chancela de grupos políticos em São Luís


O deputado federal Eduardo Braide, ex-PMN e agora flertando com o Podemos, pode ter uma candidatura independente, na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições municipais de 2020.

A ideia do nobre parlamentar é entrar na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, longe da chancela do governador Flávio Dino (PCdoB), e bem distante do quase extinto grupo político da família Sarney.

Para Braide, a proposta é focar numa candidatura essencialmente comunitária, vinda das bases do povão, contrariando todas as possibilidades de fechar acordos espúrios com correntes que venham a atrapalhar sua mensagem direta ao eleitorado da capital maranhense, cansado das inúmeras promessas e de pouca ação administrativa em São Luís.

Vale lembrar que nas eleições gerais de 2018, o ex-deputado estadual Braide obteve um total de 189.843 votos (5,80% dos votos válidos) na disputa para deputado federal no Maranhão.

4 comentários:

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...