Rádio Web Conexão

domingo, 3 de maio de 2020

A pífia aparição de Flávio Dino no cenário nacional para 2022



EDITORIAL

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), começa a perceber que disputa presidencial não é para qualquer um sonhador e comunista de plantão, até porque não basta ter apenas retórica política, mas sim, cacife para enfrentar uma das batalhas mais árduas em termos de pleito eleitoral no país.

Em recente levantamento apresentado pelo Instituto Paraná Pesquisas para a Veja, Dino aparece em penúltimo lugar entre os 9 nomes citados, com um percentual pífio de 1,4%, a frente apenas do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel com 1, 1%.

O Paraná Pesquisas revela ainda a força midiática do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que se mantém na liderança com 29,1%, mesmo com todas as trapalhadas sanitárias do chefe do Planalto, em tempos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Apesar das inúmeras investidas midiáticas no âmbito nacional, Flávio Dino ainda aparece como uma figura inexpressiva e desconhecida da grande maioria do eleitorado do Brasil e que parece não ter chance real de rivalizar com o atual presidente, nas eleições gerais de 2022.

Se permanecer insistindo em sair candidato à Presidência da República, Dino pode ser apenas mais uma peça no tabuleiro do xadrez a ser engolida pelas grandes jogadas de mestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...