Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Vereador manda mensagem pelos 102 anos do bairro da Liberdade


O bairro da Liberdade em São Luís completou, na última segunda-feira, 25, 102 de fundação, resistência e luta. Para relembrar a data, o morador e ativo líder político da comunidade, vereador Cezar Bombeiro (PSD), destacou aniversários recentes da localidade quando eventos culturais foram realizados para referendar as comemorações na área.

Já este ano, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o parlamentar ressaltou a impossibilidade de aglomerações públicas para comemorar o centésimo segundo aniversário da Liberdade.

“Diante do período delicado que estamos enfrentando e, pelo qual precisamos nos manter isolados, quero parabenizar o bairro Liberdade pelos 102 anos de fundação, e pedir a Deus, orando pela nossa saúde, para sairmos vitoriosos dessa guerra contra a Covid-19. No ano que vem, se Deus permitir, faremos uma grande festa no dia 25 de maio”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora volta denunciar falta de vagas na rede de ensino da capital maranhense

A vereadora Professora Eva Barros (PSB) voltou a denunciar a falta de vagas em escolas da rede municipal de ensino de São Luís. A parlament...