Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Veja o vídeo: Comentarista da Jovem Pan diz que lockdown no Maranhão é campo de concentração comunista



O jornalista Augusto Nunes, da Rádio Jovem Pan (SP), fez um ácido comentário neonazista na emissora, desqualificando o lockdown (bloqueio total das atividades não essenciais) no Maranhão, em especial na região metropolitana da Ilha de São Luís, que compreende a capital e os municípios limítrofes de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

A medida restritiva para combate à transmissão de contágio do novo coronavírus (Covid-19) na Ilha, que já atinge cerca de 90% da população do estado, foi pedida pelo Ministério Público Estadual (MPE), determinada pelo juiz Douglas Martins (Vara de interesse Difusos e Coletivos de São Luís) e acatada por Decreto pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

As restrições de mobilidade e trafegabilidade de veículos tiveram início na última terça-feira, 5, e deverão ocorrer num prazo de 10 dias, podendo ser prorrogado.

O Maranhão foi o primeiro estado do Brasil a decretar o lockdown, em tempos de pandemia da Covid-19.

Um comentário:

  1. Eu detesto Flávio Dino e gosto do Augusto Nunes, mas ultimamente o brilhante jornalista tem pisado na bola, o isolamento é ruim porque limita a locomoção e o lockdown tanto pior, mas são medidas necessárias para tentar conter o número de vítimas do coronavirus que já são bastante expressivos. No sábado Bolsonaro dará um churrasco para umas 30 pessoas, segundo ele, imagine se isso ocorrer o efeito que terá nos seguidores fanáticos, sem contar com a imagem do país lá fora com um chefe de Estado inepto para governar o que quer que seja. Eu havia prometido votar em branco para presidente em 2018, porém com receio do PT voltar votei em Bolsonaro, mas desde a escolha de Aras para PGR e André Mendonça, petista, para o AGU vi que havia algo errado, depois veio a incapacidade dele em lidar com a pandemia e minimizar a gravidade dessa doença, os números de mortos nada significam p/ o presidente. Votei e me arrependi, e já pedir desculpas aos meus amigos e familiares

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...