Rádio Web Conexão

sábado, 2 de maio de 2020

Senador do PSDB detona juiz e deputado Republicano aliado de Flávio Dino


O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, usou as redes sociais para criticar a postura do juiz Douglas de Melo Martins e do deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) ao fazerem uma live para explicar a decisão judicial sobre o Lockdown (bloqueio das atividades comerciais não essenciais) em São Luís, que começa na próxima terça-feira, 5, no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Rocha disse que isso só acontece na "República do Maranhão", cuja frase é atribuída ao governador Flávio Dino (PCdoB), mentor político do deputado que é também pré-candidato a prefeito da capital maranhense para as eleições de outubro.



Juiz fazer live para explicar decisão judicial é inusitado, em companhia de pré-candidato, eleito pelo partido comunista então. Mas isso é na república do Maranhão... aí pode!!! Não pode é o presidente da República nomear um auxiliar.
Image


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Ética da Câmara de São Luís pode arquivar denúncia contra Domingos Paz

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de São Luís pode arquivar as denúncias que pesam contra o vereador Domingos Paz...