Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Então tá: Rocha diz não estar de saída do PSDB e que deixa a liderança do partido no Senado por livre e espontânea vontade


O senador Roberto Rocha afirma que não está de saída do PSDB como tem sido alardeado no meio político, mas que deixa a liderança do ninho tucano na Câmara Alta por livre e espontânea vontade. 

O parlamentar emplumado aproveitou uma postagem nas redes sociais para criticar a postura da imprensa que sequer ouviu a sua pessoa para divulgar a notícia antecipadamente.

Apesar disso, é preciso destacar que a cúpula nacional do PSDB anda de olho atravessado nas defesas intransigentes do senador maranhense ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), visto que os tucanos são oposição ao governo do Planalto e devem acirrar as discussões políticas para 2022.

No entanto, Rocha insiste em contrariar as hostes do ninho tucano e grudar cada vez mais sua postura política ao presidente Bolsonaro, visando tirar lucro eleitoral numa eventual disputa ao Governo do Maranhão, no próximo pleito, em sucessão ao governador Flávio Dino (PCdoB), no comando do Palácio dos Leões.

Incrível como é uma boa parte da imprensa de São Luís. Sem me ouvir, inventaram que vou deixar o PSDB, simplesmente porque já anunciei que não continuarei na liderança do partido, função que exerço há anos. Um desrespeito com o público que é bombardeado com notícias falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...