Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

No apagar das luzes de sua gestão, Edivaldo aumenta em 2 horas o tempo do bilhete único em São Luís


Os passageiros de ônibus de São Luís foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira, 7, com o inacreditável aumento em duas horas no tempo de uso do Bilhete Único no transporte coletivo da capital maranhense, determinado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT)/foto de arquivo/.

Implantado desde 14 de dezembro de 2015, o sistema possibilita ao usuário embarcar em linhas urbanas integradas nos pontos de ônibus fora dos terminais de integração.

Pelo sistema, o passageiro pode fazer quantas viagens quiser, no intervalo de 1h30, pagando apenas uma passagem, desde que permaneça no mesmo sentido da via. O monitoramento do itinerário é feito por meio de GPS, instalado nos coletivos.

Por incrível que pareça, no apagar das luzes de sua gestão, o prefeito Edivaldo também ampliou o acesso ao Bilhete Único em mais 1 hora, caso o usuário deseje mudar de sentido da via.

Vale ressaltar que esse foi um dos temas mais discutidos pelos candidatos a prefeito da capital maranhense, que prometeram ampliar o tempo de uso do Bilhete Único e agora o prefeito resolve surpreender a todos bem no fim de mandato.

Nas redes sociais Edivaldo declarou:

Começamos a semana com uma ótima notícia para quem utiliza o transporte coletivo de São Luís: aumentamos o tempo de uso do Bilhete Único! Os passageiros têm agora até 2h para fazer a mudança de coletivo no mesmo sentido da viagem, e 1h se optar por trafegar no sentido oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...