Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Apesar da pandemia, Osmar Filho faz balanço positivo de 2020 e prevê melhorias para São Luís em 2021


Faltando apenas três dias para encerrar o ano, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), faz um balanço positivo de 2020, apesar dos entraves causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que alteraram o cronograma de sessões legislativas na Casa.

“A Câmara não paralisou seus trabalhos. Realizamos nossas sessões através de uma plataforma remota e, atualmente, estas avançaram para um formato híbrido, possibilitando aos parlamentares que apresentem alguma comorbidade e/ou que estejam em uma idade mais avançada possam continuar participando, sem se colocarem em risco”, observou, ressaltando que o Parlamento também atuou para amenizar o sofrimento de diversas famílias.

Sobre a nova legislatura, que se inicia em 1º de janeiro, o pedetista disse ter certeza de que os parlamentares eleitos – reeleitos e os que assumem primeiro mandato como vereador – estão preparados para darem suas contribuições diante deste “novo normal”, gerando assim melhorias para a cidade e mais oportunidades às pessoas de uma melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...