Rádio Web Conexão

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Brandão diz que ainda é cedo para as articulações de sucessão governamental para 2022 e que agora é hora pensar o Maranhão


O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) disse na noite de quinta-feira, 17, em entrevista ao programa Os Analistas da TV Guará, que passada as eleições municipais o momento agora é focar na boa gestão administrativa no Maranhão e deixar as articulações de 2022 para depois. Ele assumirá o comando do Palácio dos Leões, no final deste mês, com as férias do governador Flávio Dino (PCdoB), garantindo que dará continuidade à agenda positiva no estado.

Apesar de colocar de lado a discussão da sucessão governamental no Maranhão, Brandão admitiu que esse debate em torno das próximas eleições não irá cessar, mas que é preciso tocar o barco em frente e dar continuidade ao trabalho administrativo no gerenciamento das ações administrativas.

Um dos principais nomes para suceder o governador Flávio Dino, o vice-governador republicano deve enfrentar pela frente, na corrida sucessória, figuras políticas de proa como o senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e/ou ainda prefeito de São, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

No entanto, Brandão "se faz de morto" e acredita que seja muito cedo para transformar essa tempestade pré-eleitoral em copo d´água, preferindo aguardar o desenrolar dos fatos políticos para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...