Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Senador tucano ironiza e avalia possibilidade de perseguição política do governo Dino contra o deputado Neto Evangelista


O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, usou as redes sociais, de forma irônica, para dizer que custa a ele acreditar que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), determinou a abertura de auditoria na gestão do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes). O caso está sob as mãos de ferro da Secretaria de Transparência e Controle.

Vale ressaltar que o parlamentar democrata esteve no comando do órgão no período de 2015 a 2018. Além disso, Neto foi candidato a prefeito de São Luís pelo "consórcio" Dino e no segundo turno se rebelou e declarou apoio ao prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos), aliado da família Sarney e adversário político do Palácio dos Leões comunista.


Paralelamente a esse turbilhão de emoções, o senador Roberto Rocha deixa uma pitada de sarcasmo no ar:

Custo crer que Flávio Dino mandou abrir auditoria na gestão do Neto Evangelista na Secretaria de Desenvolvimento Social por pura perseguição política. Será verdade? Não, não posso acreditar!!! Só pode ser Fake News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...