Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Brandão afirma não querer prêmio de consolação no TCE


Já especula-se a possibilidade do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), ocupar uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE), após completar seus quatro anos de mandato no Executivo estadual.

A ideia pode até passar pela cabeça de adversários políticos de plantão, mas o vice-governador não pensa nessa viabilidade, que certamente enterraria sua carreira política. 

Em entrevista ao blog do jornalista Diego Emir, Brandão foi enfático: "Não vou para o TCE". Especulações de bastidores dão conta que o vice-governador ocuparia a vaga do conselheiro Nonato Lago, que irá se aposentar em 2021.

Analistas políticos avaliam que essa seria uma saída honrosa para Brandão, evitando um virtual confronto em 2022 entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), ambos candidatáveis para disputar o governo estadual nas próximas eleições.

Para aliados do vice-governador, querem tirá-lo do páreo antes do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...