Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Weverton pode abrir mão de concorrer ao governo do Maranhão em prol de uma candidatura de Edivaldo para 2022


Um dos assuntos mais comentados nas últimas 24 horas, no meio político, é a possibilidade do senador Weverton Rocha, líder do PDT no Senado, abrir mão de concorrer ao Governo do Maranhão, em 2022, para apoiar uma candidatura do pedetista e ainda prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, que deixará o cargo no próximo dia 31.

Weverton tem afirmado aos quatro cantos ser uma figura pública que segue os caminhos de um grupo político e não ser afeito a projetos meramente pessoais. Em recente entrevista ao programa Roda Viva, apresentado pelo jornalista Juraci Filho, da Rádio Educadora AM- 560Khz, o parlamentar brizolista disse que quem estiver melhor articulado tem chances reais de ser candidato à sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB), chegando a citar o nome do prefeito Edivaldo.

Vale ressaltar que nesse último ano de gestão na Prefeitura da capital maranhense, o mancebo Edivaldo tem conquistado os holofotes da mídia no estado com a divulgação de um volume de obras e serviços nunca vistos em outros anos de sua administração.

Cabe aqui uma boa reflexão política para as próximas eleições!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...