Banner Betano

domingo, 13 de dezembro de 2020

Acompanhando Ministério da Saúde, prefeito eleito de São Luís monta comissão técnica para garantir plano de vacinação


Paralela à apresentação do Ministério da Saúde de um Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19 ao Supremo Tribunal Federal (STF), o
 prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), já anunciou, pelas redes sociais, a formalização de uma equipe técnica para elaboração de um Plano de Vacinação contra a pandemia do novo coronavírus.

No último sábado, 12, Braide garantiu que o processo de imunização na capital maranhense deve ser iniciado com a maior brevidade possível. Apesar disso, o próprio Ministério da Saúde ainda não definiu um calendário de datas e vacinas que serão utilizadas na prevenção contra a Covid-19.

Acabo de formar uma equipe de técnicos e especialistas em imunização para elaborar o Plano de Vacinação contra o novo coronavírus em São Luís. Vamos iniciar a vacinação o mais rápido possível. O trabalho pela nossa cidade segue firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil estreia na Copa do Mundo após ciclo de preparação tumultuado

Chegou a hora. Neste sábado (13), a partir de 19h (horário de Brasília), a seleção brasileira inicia a caminhada em busca do hexa da Copa do...