Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Edivaldo mostra a cara e diz que fará uma retrospectiva dos seus oito anos de mandato em São Luís


Praticamente já arrumando as gavetas do seu gabinete no Palácio La Ravardière, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), usou as redes sociais nesta terça-feira, 1º, para anunciar que neste último mês de mandato, após passar quase oito anos na gestão municipal, fará uma retrospectiva e revelará o quanto trabalhou duro pela capital maranhense.

Edivaldo foi eleito pela primeira vez para administrar a Prefeitura em 2012, sucedendo o saudoso prefeito João Castelo, tendo renovado seu mandato em 2016. 

Para alguns analistas, politicamente Edivaldo mostrou ser um prefeito "boa praça", que ao longo de dois mandatos consecutivos teve um desempenho entre altos e baixos em sua popularidade.

Será lembrado, além das inúmeras praças construídas em sua gestão, como aquele que se manteve "imparcial" nas eleições deste ano, que elegeu o candidato Eduardo Braide (Podemos) mesmo tendo sido pressionado pelo Palácio dos Leões a mostrar sua verdadeira face política.

Neste último mês do meu mandato, vou fazer uma retrospectiva e mostrar o quanto nós já transformamos São Luís ao longo desses quase 8 anos. É trabalho da zona rural até o Centro! Vamos de play na retrospectiva!
Right-pointing triangle
Smiling face with open mouth and smiling eyes
#RetrospectivaEdivaldo #MuitoTrabalhoTodosOsDias #SãoLuís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...