Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Oposição ganha força na Assembleia e tripudia sobre queda dos Leões de Dino pós-eleições no Maranhão



A bancada de oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) aproveitou o pífio resultado das alianças do Palácio dos Leões, nas eleições municipais deste ano, e já começou a tripudiar em cima da gestão comunista no Maranhão.

E quem começou a bater forte no governador e seus asseclas foi o deputado estadual César Pires (DEM), aliado de primeira hora da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Segundo ele, as eleições em São Luís, capital do estado, revelaram que a força e a mordida dos Leões já não são mais como antes.

“O leão que rugiu, o povo do Maranhão subtraiu os seus caninos e deixou o leão banguela , e agora o leão já não morde tanto quanto imaginava. As garras felinas também já não amedrontam ninguém, que a imposição não é importante para o povo do Maranhão, e, sobretudo, para o povo de São Luís. O senhor governador deu passos equivocados, fez ranços, beicinhos, ameaçou, fez tudo o que era possível e imaginário, que eu diria assim, para uma deselegância política. Aquilo que tente vender a nível nacional, aqui na forma tupiniquim, ele tenta fazer diferente, mas o povo do Maranhão deu resposta”, ironizou o deputado democrata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...