Banner Betano

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Osmar deve ser reconduzido à presidência da Câmara, para mais um biênio, com amplo apoio dos vereadores


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), não deve ter muitos problemas para ser reconduzido a mais um biênio (2021-2022) no comando da Mesa Diretora da Casa.

O parlamentar já conta com o apoio de mais da metade dos 31 vereadores que compõem o Legislativo. Além disso, Osmar também conta com o apoio do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos), que promete não interferir nas articulações políticas da Casa, por se tratar de uma questão interna corporis do parlamento municipal.

Já confirmaram voto os vereadores eleitos e reeleitos Octávio Soeiro (Podemos), Chaguinhas (Podemos), Domingos Paz (Podemos), Marcial Lima (Podemos), Karla Sarney (PSD), Dr. Gutemberg (PSC), Álvaro Pires (PMN), Ribeiro Neto (PMN), Marcos Castro (PMN), Umbelino Júnior (PRTB), Marquinhos (DEM), Raimundo Penha (PDT), Nato Júnior (PDT), Edson Gaguinho (DEM) e Silvana Noely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça federal condena município de Amarante do Maranhão a reformar escola indígena

O município de Amarante do Maranhão foi condenado a reformar e garantir condições adequadas de funcionamento da escola indígena da Aldeia Ci...