Rádio Web Conexão

domingo, 20 de dezembro de 2020

Osmar Filho mostra maturidade política, prega união e responsabilidade com o desenvolvimento de São Luís


Prestes a ser reconduzido à presidência da Câmara Municipal de São Luís, em nova legislatura (2021-2022), o vereador Osmar Filho (PDT) dá demonstrações de maturidade política, acentua que os palanques eleitorais devem ser desarmados e prega responsabilidade com o desenvolvimento da cidade, que terá a partir de 1º de janeiro de 2021 a gestão do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos).
Em sua fala, na cerimônia de diplomação pelo TRE na quinta-feira passada, 17, ele ressaltou a importância de unir forças e garantir o bem-estar da população ludovicense.
“Vereadores e vereadoras, temos uma grande responsabilidade com o desenvolvimento da nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida das pessoas da nossa cidade,” declarou.
Osmar foi certificado pela quarta vez como vereador da capital maranhense e se consagra pela segunda vez, neste pleito eleitoral, como o parlamentar mais bem votado da cidade, obtendo nas urnas o quantitativo de 7.447 votos.
Na oportunidade, o discurso de Osmar Filho levou em consideração o momento adverso de pandemia e o desafio em construir uma campanha aos moldes da atual de crise sanitária.
“A eleição para o cargo de vereador neste ano não foi um tarefa fácil, o nosso país ainda passa por um momento de grande turbulência decorrente de uma doença que se espalhou por todo planeta”, frisou.
Osmar ainda agradeceu o fortalecimento do trabalho desenvolvido pelas instituições democráticas no páis, em especial para a Justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...