Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Astro descarta antecipação de eleição e diz que Câmara trabalha para a reorganização administrativa

Presidente em exercício, Astro de Ogum
O presidente em exercício da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), disse que ainda não há nada definido para eventual antecipação da eleição para a nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2015-2016.

Ele destacou que o Legislativo Municipal permanece em recesso e o assunto não vem sendo tratado no momento. Acredito  que na volta às atividades da Câmara, iremos sentar para avaliar o caso. No entanto, vale ressaltar que a proposta para antecipação da eleição está sendo de inicaitiva do vereador Marquinhos (PRB)", frisou.

Astro de Ogum afirmou que nesse momento está preocupado em reorganizar administrativamente a Casa para que todos os servidores possam ter suas funções valorizadas. "Mesmo nesse período de recesso parlamentar, estamos constantemente acompanhando o reordenamento do Legislativo para que possamos ter um ano de 2014 bem diferente do que foi o ano turbulento de 2013", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...