Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cinco homicídios são registrados no feriado prolongado, na região metropolitana de São Luís

Dados do relatório mais recente divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão – com base em informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) – apontam que, pelo menos, três homicídios foram registrados já na madrugada desta quarta-feira (25), na Região Metropolitana de São Luís. No mês, já foram 72 casos de homicídios dolosos registrados.

Na Vila Dr. Julhinho, em São José de Ribamar, um homem identificado apenas por Almir foi vítima de arma branca, por volta das 2h. Em São Luís, no bairro da Vila Palmeira, por volta das 3h30, José Valter Frazão Fontinelli, de 22 anos de idade, foi morto, vítima de arma de fogo. Também vítima de arma de fogo, Tayron Kleber Dias Vieira, de 24 anos, foi alvejado por volta das 4h30, no bairro da Alemanha, em São Luís.

Na véspera de Natal, foram registrados dois homicídios, ambos na Vila Kiola, em São José de Ribamar: Deivid Lucas Cruz Teixeira, de 18 anos, foi morto, vítima de arma de fogo; e Ronaldo Silvano Lima Machado, de 36 anos, também, por arma de fogo.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...