Desembargadora Cleonice Freire |
A desembargadora Cleonice Freire, presidente eleita do Tribunal de Justiça do Maranhão para o biênio 2014/2015, despediu-se nesta segunda-feira (16), da 3ª Câmara Cível, onde vinha atuando desde 1999, afastando-se apenas em 2010 e 2011 para assumir a vice-presidência da Corte, e em 2012 quando integrou a 1ª Câmara Criminal.
Os desembargadores membros da Câmara, Lourival Serejo e Jamil Gedeon, e a procuradora de Justiça, Thêmis Pacheco, desejaram sucesso à desembargadora no novo desafio profissional.
Gedeon lembrou que Cleonice Freire é servidora de carreira do Tribunal de Justiça e antes de ser magistrada atuou profissionalmente em vários setores do Judiciário estadual.
Cleonice Freire agradeceu as palavras de incentivo dos colegas e disse que buscará em Deus a força para conduzir sua gestão na presidência da Corte. Ela enfatizou a importância dos servidores como força e esteio do Judiciário maranhense.
“Somos três mulheres de força com origem na magistratura de carreira. Sabemos o que nos espera e vamos conseguir fazer uma gestão compartilhada que atenda às expectativas da Corte e dos servidores”, ressaltou a desembargadora, referindo-se as colegas Nelma Sarney e Anildes Cruz, eleitas, respectivamente, corregedora-geral da Justiça e vice-presidente para o biênio 2014/2015.
As três magistradas tomarão posse nesta sexta-feira (20), em sessão solene, às 10h, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.
Com informações do TJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário