Rádio Web Conexão

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sindicato denuncia irregularidades na administração do prefeito de Viana

Prefeito de Viana, Chico Gomes
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Viana, Professor Zé Carlos, está denunciando uma série de irregularidades na administração do prefeito Chico Gomes. Segundo ele, o gestor municipal assumiu na condição de fazer uma gestão moderna e transparente e que até agora não aconteceu. 

Uma das denúncias feitas pelo dirigente do Sindicato é que a empresa C.J.G Samineses Comercializações- EPP, cujo nome de fantasia é Suprimentos e CIA, deveria atuar no comércio varejista de equipamentos e suprimentos de informática.

"No entanto, essa empresa ganhou todas as licitações na administração do prefeito Chico Gomes e atua não só na informática, mas também nas áreas de saúde, educação, entre outras", declarou o Professor Zé Carlos.

Em Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral, com número de inscriçaõ CNPJ 00.887.267/0001-42 Matriz, aparecem atividades econômicas secundárias: reparação e manutenção de computadores e de equipamentos perifétricos, comércio varejista de equipamentos para escritório, comércio varejista de artigos de papelaria, comércio varejista de material elétrico, comércio varejista de mercadorias em geral com predominância de produtos alimentícios- minimercados, mercearias e armazéns, comércio varejista de produtos farmacêuticos sem manipulação de fórmulas, comércio varejista de medicamentos veterinários, comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos, comércio varejista de outros produtos não específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...