Banner Betano

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vereador Lisboa recebe alta e deixa o UDI Hospital

Vereador Professor Lisboa deixou o hospital
O vice-líder do governo municipal, vereador Professor Lisboa (PCdoB), recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (26), após ficar 45 dias internado no UDI Hospital. A alta foi confirmada, por meio de boletim médico divulgado pela prória direção da unidade de saúde.

O Professor Lisboa foi internado no dia 10 de novembro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Ele ficou 25 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por causa do agravamento do seu estado de saúde, pois o parlamentar chegou a ficar quase 10 dias em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos.

No boletim médico informando a alta do vereador, o Hospital disse que Lisboa apresentou evolução satisfatória, e encontra-se lúcido e acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraial da Assembleia encerra-se com mais uma noite formidável de celebração da cultura popular maranhense

Uma grandiosa festa da cultura popular em seus aspectos mais variados. Assim foi o Arraial da Assembleia, encerrado neste domingo (21), com ...