RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeito de Santa Inês tenta beijar juíza à força e magistrada dá voz de prisão ao gestor municipal

Ribamar Alves conhecido como taradão
Era só o que faltava. O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), perdeu a cabeça e resolveu tacar um beijo à força na juíza Larissa Tupinambá. Automaticamente, a magistrada deu voz de prisão ao gestor municipal. A juíza diz ter sido supostamente assediada sexualmente durante audiência na cidade.

Larrissa Tupinambá é esposa do atual secretário de Educação de São Luís, professor Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB), que ainda está tomando pé da situação desconfortável.

O prefeito Ribamar Alves negou,  ao blog do Gilberto Leda, que tenha assediado a juíza. Ele disse que esteve com ela rapidamente pela manhã, para tratar de sua quitação eleitoral e que desconhece a denúncia.

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) deve emitir uma nota sobre o incidente.

2 comentários:

  1. quando ele sair cadeia axuxa vai dar un inprego no seu progama so pra beijar ela tar canssada de beijar; antes era baixinho mais eles creceram e ela vai contratar o ribamar so pra beijar, ele vai beijar muitooooooooooooooooooooo,.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...