Fábio Câmara foi o único que votou pela convocação |
O plenário da Câmara de São Luís decidiu, na sessão desta terça-feira (3), convidar o secretário municipal de Saúde, César Félix, contrariando iniciativa da vereadora Rose Sales (PCdoB), cujo entendimento do seu requerimento era pela convocação do titular da Semus
Apenas o líder da oposição na Casa, Fábio Câmara (PMDB), foi contrário ao ato de convidar o secretário, por entender que o titular da pasta já havia sido convidado e que neste segundo momento, o parlamento deveria optar pela convocação.
"Ficou decidido na última sessão da semana passada que teve nesta Casa que o secretário César Félix não compareceu e que portanto, deveria ser convocado, por ter desrespeitado esta Câmara. Na oportunidade, foi deliberada a convocação. Entendo que todas as vezes que o Legislativo Municipal deixa de exercer o seu papel, ele se diminui", declarou.
A vereadora Rose Sales justificou desistir da convocação por entender que fora voto vencido entre a maioria que decidiu pelo convite ao secretário César Félix. "O meu entendimento é pela discussão em favor do povo, pois o povo está sofrendo com a saúde do município e do estado", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário