RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Castelo chama Flávio Dino de desequilibrado

Ex-prefeito João Castelo
O ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), ao ser sabatinado pela imprensa na última quarta-feira, na Câmara Municipal, acabou- indiretamente- chamando seu mais novo aliado político de “desequilibrado”. Isso porque o ex-gestor tucano ao agradecer os rasgados elogios feitos pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), disse que o comunista teria até sido “equilibrado” ao elogiá-lo.

“Recebo (os elogios) com naturalidade. São elogios que tenho a impressão que eu mereço. Até que ele (Flávio Dino) teve muito equilíbrio em dizer o que ele disse”, declarou o ex-prefeito da capital. 

Nas entrelinhas, Castelo apenas avaliou que seu ex-adversário político antes estava totalmente “desequilibrado” ao criticá-lo. Basta observar o que dizia antes o comunista Flávio Dino, quando disse nas campanhas de 2008 e 2012, que o ex-prefeito do PSDB representava o atraso na política do Maranhão e de São Luís.

Porém, a dinâmica da política explica isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...