RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vereador do PCdoB diz que ainda acredita na aliança ao prefeito de São Luís

Vereador Professor Lisboa e Edivaldo Jr
O vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Professor Lisboa (PCdoB) disse que continua aliado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e que houve má interpretação política nas críticas feitas ao gestor na discussão sobre a greve dos professores da rede pública municipal e quanto ao debate sobre a interferência da prefeitura na paralisação dos rodoviários.

"Entendo é que talvez o calor das discussões tenha levado à interpretações errôneas e evidente que no calor da emoção, muitas vezes, citam-se determinadas visões que são inconsistentes e incondizentes com a realidade", declarou.

Professor Lisboa disse que na sessão da última segunda-feira (2) e na qualidade de vereador ouviu atentamente todos os vereadores. "Inclusive aqueles que espancaram o meu partido, o PCdoB, e que deixar muito claro que o PCdoB não é o dono da cidade e nem está governando, pois quem governa é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que nós ajudamos a eleger e que com muita responsabilidade vem procurando fazer o melhor. Evidentemente que ele (Edivaldo) já assumiu sabendo das dificuldades, como é o caso da questão dos transportes que gerou um grande gargalo e como é o caso das escolas públicas, que também é um enorme gargalo", frisou.

Lisboa destacou que falou na qualidade de parlamentar e entende que tem condições de sugerir propostas para o Executivo Municipal. "Nossas crianças estão prejudicadas sem aulas e eu não quero que esse quadro continue e então, tenho que fazer sugestões. Com relação aos professores o ponto nefrálgico e central da discussão é a não recepção dos professores por parte da prefeitura para sentar e conversar. Sugerir que o prefeito recebesse os professores e senta-se com eles. No campo dos transportes eu retomei uma discussão da época do saudoso ex-prefeito Jackson Lago (PDT), que é a criação da Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC)", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...