Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Secretário em queda

Secretário Geraldo Castro
É cada vez mais insustentável a permanência do secretário municipal de Educação Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB) na administração do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A própria categoria dos professores do município, que está em greve, já bateu o martelo e já disse que não senta para negociar com ele, os 20% que a categoria exige para retornar às salas de aula.

Além da greve dos educadores, que ainda não dá sinais de finalização, Geraldo Castro é acusado de afastar da Semed (Secretaria Municipal de Educação) os pedetistas ligados aos ex-deputado federal Weverton Rocha, que são aliados de primeira hora do prefeito.

Nos bastidores afirmam que o descontentamento do prefeito Edivaldo é enorme já que Geraldo não operou as mudanças na educação de São Luís. Além disso, o PCdoB, partido do secretário está em rota de colisão com o gestor municipal.

É aguardar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...