Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lobão Filho recebe apoio de lideranças do Vale do Pindaré

Senador Lobão Filho é recebido com festa em Santa Inês
O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao governo do Maranhão, recebeu no último sábado (21), em Santa Inês apoio de lideranças políticas do Vale do Pindaré. Entre elas, o vice-prefeito de Santa Inês, Dino Alves Lima (PT), dos deputados estaduais Vianey Bringel e André Fufuca, e do pré-candidato a deputado federal Luís Fernando Costa Alves (PRTB) irmão do atual prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).        

O senador foi recepcionado em Santa Inês com festa e caravanas de líderes políticos e comunitários de municípios como Bela Vista, Pio XII, Olha d’Água das Cunhas, Turilândia, Buriticupu, Monção, São João do Carú, Santa Luzia, Arame, Água Doce, dentre outros. Lisonjeado com as manifestações de carinho e apoio, o senador Lobão Filho garantiu que Santa Inês e toda região Vale do Pindaré vai ter um governador de verdade, atuante e empreendedor para fazer a verdadeira mudança.

“Santa Inês não tem prefeito, mas vai ter um governador. Ribamar Alves eleito com o mesmo discurso do candidato comunista da mudança, realmente mudou Santa Inês, mas foi para pior”, disse Lobão Filho.

O pré-candidato peemedebista afirmou ainda que a população não vai mais se deixar enganar pela velha falácia daqueles que denigrem o Maranhão e o seu povo. “Nós não temos em nosso caráter esse peso do pior. Temos uma alma leve e guerreira. Trabalhamos e estamos construindo um Estado digno para todos nós”, ressaltou.        

O senador também conclamou todas as lideranças políticas e comunitárias para a grande convenção que será realizada no próximo dia 27, em São Luís, e que vai homologar o seu nome como candidato a governador pelo PMDB e apoio de mais de 17 partidos políticos.

“A partir daí, vamos percorrer todo o Estado. Conversar, olho no olho, com o nosso povo. Sentir o seu carinho e calor, ouvir as suas demandas e apresentar o nosso projeto de um Maranhão grande, rico economicamente e socialmente”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...