RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PSL define apoio a Lobão Filho

O presidente estadual do PSL (Partido Social Liberal), vereador Francisco Carvalho, anunciou, na manhã desta sexta-feira, (27), durante a convenção do partido, no auditório Fernando Falcão, da Assembléia Legislativa, apoio da sigla ao candidato do PMDB, senador Lobão Filho ao governo do Estado e ao deputado federal Gastão Vieira ao Senado.

O evento político contou com a participação de caravanas de todas as regiões do Maranhão e definiu os candidatos a deputado federal e deputado estadual. O vereador Isaías Pereirinha, candidato a deputado federal, destacou que  “o PSL é uma grande partido, que vai mostrar sua força nas urnas, elegendo considerável número de deputados federais e estaduais”.

Já Chico Carvalho fez referência ao senador Sarney, que recentemente anunciou sua aposentadoria da política, destacando que “foi é o verdadeiro Papa da política do País”, e disse que a sigla vai junto do Lobão Filho, fazendo um alerta ao senador.

“Senador, todos sabem da existência dos amigos do poder. Aqueles que só se aproximam dos políticos após a vitória. O PSL sempre esteve desse lado. Sei que vossa excelência será eleito governador do Estado, e espero que olhe para os aliados, principalmente para o PSL”, assinalou o dirigente social liberal

Lobão Filho, que estava percorrendo as convenções dos partidos aliados,  agradeceu o anúncio de apoio do PSL, ressaltando que faz parte de uma nova geração de líderes que irá solidificar a política do Maranhão para os próximos anos.

“Meu pai, o ministro Edison Lobão, já me disse que esse é seu último mandato como senador, e o senador João Alberto afirmou, recentemente, em Bacabal, que também está no último mandato. Sou de uma nova geração e estou preparado para dirigir o Maranhão, e tenho um programa de mais  desenvolvimento. Não precisamos de mais juízes para julgar, estamos precisando é de trabalhadores para ajudar no progresso do nosso Estado”, assinalou o candidato peemedebista.

A convenção foi iniciada às 9 horas, com o auditório Fernando Falcão completamente lotado. Lideranças das regiões se revezaram em discursos, anunciando suas candidaturas a deputado federal e estadual.  Presenças dos deputados estaduais Graça Paz e Edson Araújo, vereadores Nato (PRP), Francisco Chaguinhas (PSB), do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, presidente da Famem e de lideranças comunitárias da periferia e da zona rural de São Luis.

Ao final do convenção, Francisco Carvalho afirmou que o PSL local, acatando decisão da Executiva Nacional, está cobrando a fidelidade dos vereadores do partido, sob o risco de exigirem os mandatos daqueles que não cumprirem a determinação.

Foto: Paulo Caruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...