Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PP realiza convenção no sábado

O Partido Progressista (PP) realiza no próximo sábado (14), a partir das 8h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, sua convenção para definir candidaturas da legenda para deputados federais e estaduais que concorrerão no pleito de outubro.

Para este evento, o PP aguarda a presença de cerca de cinco mil pessoas de todo Maranhão, dentre eles, dirigentes de partidos, deputados federais e estaduais da oposição unificada do estado, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes estaduais dos partidos PCdoB, PSBD, SDD, PROS, PSB, PTC, PR e PDT.

Dentre os candidatos a serem escolhidos pelo partido, destaca-se o nome do atual deputado federal e presidente estadual do PP, Waldir Maranhão, professor, ex-reitor da Universidade Estadual do Maranhão
(UEMA), ex-secretário de estado da Ciência e Tecnologia, que busca se reeleger pela terceira vez, como representante do Maranhão, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Convenção aberta ao público

A convenção, que será aberta ao público, ainda tem por objetivo anunciar apoio ao pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino, (PCdoB), que se fará presente na ocasião. Objetiva ainda, definir as principais bandeiras da legenda para esta eleição.

O PP convida a todos que queiram ajudar na construção do programa e de um Maranhão melhor, a participar do encontro. Na ocasião, o PP buscará apoio de todos os diretórios municipais e regionais para juntos, se engajarem na reeleição da presidenta Dilma Roussef (PT), bem como os candidatos que o partido indicar para discutir entre todos os progressistas.

Para a convenção, o PP convidou os senadores do partido, representantes de todo o Brasil como, Ana Amélia, grande nome da educação nacional, Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, Francisco Dorneles, Benedito de Lira e Ivo Cassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...