RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Governadora se reúne com prefeito na próxima semana no Palácio dos Leões

Prefeito Edivaldo Jr e a governadora Roseana Sarney
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), deve se reunir na próxima semana com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Na pauta está a tão badalada parceria institucional entre os Executivos estadual e municipal para a viabilidade de obras de infraestrutura na capital maranhense.

Roseana já ressaltou que a secretária chefe da Casa Civil, Anna Graziela Neiva, e o secretário municipal de Governo, Rodrigo Marques, já se reuniram para tratar da preparação do encontro com o prefeito Edivaldo.

A governadora confirmou que a reunião com o gestor municipal acontecerá na semana que vem, com data a ser definida nas próximas horas. "Acredito que nós devemos nos reunir no começo da semana que vem", garantiu a chefe do Executivo estadual.

Vale lembrar que no início da gestão Holanda, o prefeito esteve conversando sobre eventuais parcerias em diversos setores com a governadora. O acordo não vingou por forças ocultas da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...