RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 15 de junho de 2014

Polícia investiga morte no campus da UFMA

A Delegacia de Homicídios investiga uma morte ocorrida na noite desta sexta-feira (13), no Colégio Universitário, localizado no campus da Universidade Federal do Maranhão. A vítima foi identificada como Igor Albert Vale dos Santos, de 19 anos, morador da Rua Santa Margarida, nº 20, Bairro Vila Bacanga.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), estava acontecendo um arraial universitário nas dependências do colégio. Teria ocorrido um tumulto e várias pessoas tentaram invadir o local.

Na ocasião, um dos vigilantes efetuou alguns disparos para o alto. Igor Albert Vale dos Santos teria partido para cima do mesmo, que acabou disparando contra o jovem, que foi atingido no peito esquerdo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Djalma Marques, Socorrão I. 

Ainda de acordo com o CIOPS, o autor dos disparos fugiu do local. O supervisor da empresa Potencial informou que o vigilante que cometeu o crime vai se apresentar à polícia com um advogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...