Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeito entra na era virtual no contato direto com a população

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), de fato entrou na onda virtual e estreou no último domingo, 19, sua conta pessoal no Twitter.

Logo na estréia, o gestor municipal mostrou que a Prefeitura vem tentando equacionar os problemas de mobilidade urbana da capital maranhense.

Disse ainda o prefeito que esse será um canal aberto a todos os ludovicenses, mantendo sempre um diálogo franco e aberto com a comunidade que reivindica seus direitos e cobra uma ação mais enérgica da administração municipal.

O prefeito Edivaldo começa a dar demonstrações de que ao longos dos últimos anos, tem aprendido muito com a população de São Luís e que pretende nesse momento reencontrar um espaço perdido e colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Essa é mais uma demonstração de que o gestor municipal espera contar com o apoio da população de São Luís, na busca para equacionar problemas crônicos vivenciados ao longo de décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...