Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeito dinamiza ações na zona rural de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), vem buscando mudar o cenário de apatia que antes acometia a administração municipal para ocupar espaços nas comunidades da capital. Uma delas é a zona rural da Ilha, que está recebendo apoio do gestor com incursões quase que diárias.

"Temos mantido o diálogo constante com as comunidades, ouvindo as demandas e buscado atendê-las. Na zona rural, investimos em saúde, educação e temos trabalhado para garantir geração de renda aos moradores da região. Temos nos empenhado para modificar a realidade adversa histórica encontrada na zona rural e garantir mais dignidade e qualidade de vida também à população desta região de nossa cidade", disse o prefeito Edivaldo. 

Dentre as principais melhorias que estão sendo executadas na zona rural, o prefeito enumerou o reforço do transporte escolar para a redução da evasão estudantil na área e também de ônibus de linha para transporte público convencional. Ele citou ainda a entrega de posto de saúde reformado na Vila Nova República e a assinatura do termo de compromisso que possibilita a compra da produção agrícola local como avanços levados à zona rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...