RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Eleitores de Timon, Caxias, Coroatá e Codó devem ser recadastrados biometricamente ainda em 2015

O recadastramento biométrico deve ser implantado também em Timon, Caxias, Coroatá e Codó em 2015. Reuniões com este fim estão sendo realizadas nestas cidades para que seja feito levantamento junto aos poderes judiciário e executivo de infraestrutura necessária disponível.

“Nesta quarta-feira (15) estivemos em Timon e estamos bastante satisfeitos com o resultado. Aqui, tal como ocorreu nos municípios da região tocantina, recebemos apoio e garantia de que podemos iniciar o processo biométrico quando quisermos”, contou o juiz auxiliar Sebastião Bonfim, da presidência do TRE-MA.

Nesta quinta (16), a comitiva do Tribunal - que é formada pelo diretor Gustavo Campos (geral), dos secretários Amudsen Bonifácio (Administração e Finanças) e Wagner Sales (Tecnologia da Informação), e pelo coordenador Magno Frazão (Fiscalização do Cadastro Eleitoral) – visitará Caxias, Coroatá e Codó.

As demais cidades que passarão pelos trabalhos da biometria em 2015 são: Imperatriz, Açailândia, Balsas e Riachão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...