RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Filha do secretário Márcio Jerry nega tráfico de influência no caso do namorado ter sido preso portando droga no Campus da UFMA

Dandara Azevedo, filha do secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Márcio Jerry (PCdoB), posicionou-se na quinta-feira, 16, quanto a uma publicação recente feita em um blog da capital maranhense sobre o namorado, Nairon Botão Ribeiro Barros (foto), que foi preso portando droga no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). .

“Saibas que nunca, em hipótese alguma, eu utilizaria de quaisquer tipos de influências para minimizar erros, de quem quer que fosse”, declarou Dandara em sua página em uma rede social. 

De acordo com o comandante do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente Jonas Magno, Nairon Botão Ribeiro Barros foi detido na última terça-feira, 14, no Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) com porção de substância semelhante a maconha. 

A ocorrência chegou ao GTM após denúncias via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de que duas pessoas em um veículo Ford Ecosport de cor vermelha e placa NXJ 0065 estariam portando drogas. 

Na abordagem, foram apreendidas 20 gramas do entorpecente. 

Sobre o caso, Márcio Jerry afirmou em sua conta no Twitter que “não houve blitz nem prisão; mas uma abordagem normal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...