Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Deputada acusa complô do governo contra suas denúncias

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) considera os ataques que vem recebendo dos deputados da base do governo uma estratégia para tentar desestabilizá-la como a principal voz de oposição na Assembleia Legislativa. “É retaliação por causa das constantes denúncias contra o governador Flávio Dino (PCdoB), principalmente, colocando-me contra o presidente Humberto Coutinho e os deputados da Casa”.

Andrea Murad afirmou que os embates têm sido intensos, mas não a farão recuar. A parlamentar ressalta que tem sido a única a apontar as falhas do governo e denunciar com dados consistentes. Voltou a citar Luiz Junior, chefe da Rede de Saúde da SES, que segundo ela “foi condenado pelo TCE por desvios de verbas públicas, mas nomeado no atual governo”.

Outro caso destacado pela deputada são as supostas irregularidades que estariam presentes no edital de licitação para contratação das OS e OSCIPS, que, além das impugnações das empresas, também motivaram uma Ação Popular protocolada por ela contra o Governo do Estado, solicitando ainda anulação do processo licitatório.

Andrea Murad também falou do discurso que fez na tribuna nesta segunda-feira (6), quando citou deputados e membros do governo envolvidos em processos judiciais. "Ficaram muitos sentidos quando eu falei sobre a Superintendência de Combate à Corrupção, inclusive querendo me colocar contra os colegas desta Casa. Só que eu sou correta, eu jogo limpo. Falo na frente o que penso, eu não jogo por trás, eu não tento fazer artimanhas e trapaças”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...