RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Governador vai esperar decisão dos partidos para manifestar apoios políticos nas eleições municipais de 2016

O governador Flávio Dino (PCdoB) garante que sua agenda eleitoral terá início somente em agosto de 2016, com o início da campanha eleitoral. Ele tem afirmado que o seu papel nas discussões sobre nomes para disputar o pleito do próximo ano, em todo Maranhão, será somente de espectador.

Apesar disso, a expectativa da participação do governador Flávio Dino se volta para a eleição municipal em São Luís, onde o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) é um dos aliados de primeira hora do chefe do Executivo estadual.

No entanto, Dino tem ressaltado que não irá interferir nas decisões dos aliados , mas diz que espera que o caminho a ser seguido pelo partidos que compõem a base seja o melhor para o grupo político.

"Na posição que hoje ocupo, de governador, que tem o apoio de 10 partidos políticos, minha atitude em primeiro lugar é de respeito a esses partidos. Então, vou aguardar o entendimento entre eles", disse o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...