Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia Federal deflagra operação no sul do Maranhão

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (14) a Operação Replay, com o objetivo de reprimir crimes previdenciários nas cidades de Imperatriz e Estreito, no Maranhão. A operação, comandada pela Força-Tarefa Previdenciária do Maranhão (FTP-MA), composta pela Polícia Federal, pelo Ministério da Previdência Social e pelo Ministério Público Federal, está em andamento.

Devem ser cumpridos 21 mandados judiciais, sendo seis de prisão preventiva, quatro de condução coercitiva e 11 de busca e apreensão, todos expedidos pela 2ª Vara Federal da Subseção de Imperatriz, requeridos pela Polícia Federal, com parecer favorável da Procuradoria da República. 

As investigações, iniciadas em maio do ano passado, levaram à identificação de uma organização criminosa, com atuação principalmente na cidade de Imperatriz, suspeita de falsificar documentos públicos e declarações de exercício de atividade rural para obtenção de benefícios previdenciários em Imperatriz.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...