RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bira do Pindaré pode ser candidato a prefeito pelo PSB em 2016

O cenário eleitoral em São Luís começa a ganhar contornos maiores, com a proximidade da disputa eleitoral em 2016 para prefeito da capital.

Inicialmente, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) figurava como única peça no tabuleiro como eventual candidato à reeleição. Depois, surgiu o nome da deputada federal Eliziane Gama (PPS), que tenta obter a qualquer custo o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB). 

Eis que agora, nos últimos dias, já surge a possibilidade do deputado estadual licenciado e atual secretário de estado de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, também sair candidato pelo PSB, sob as hostes do governador. 

Ao Blog do Ed Wilson, Bira falou sobre a possibilidade de entrar na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

“Fui muito bem recebido pelo PSB, onde mantemos um forte diálogo interno sobre o cenário eleitoral. Desde que fui candidato a senador, tendo sido o mais votado em São Luís com 171 mil votos, que eu tento ser candidato a prefeito na capital. Entretanto, seguindo orientação do governador Flávio Dino, prefiro deixar o assunto para 2016”, detalhou o secretário.

Um comentário:

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...