RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Deputado elogia 100 dias de gestão de Astro de Ogum

Com intuito de parabenizar o trabalho que vem sendo desenvolvido à frente da Câmara de São Luís, o deputado federal Aluísio Mendes (PSDC) fez visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PMN).

Ao lado do presidente, no plenário Simão Estácio da Silveira, o deputado acompanhou a sessão plenária e, em seguida, dirigiu-se à presidência, onde ficou aguardando para uma conversa com Astro de Ogum. Aluísio Mendes não poupou elogios ao presidente, evidenciando que vem acompanhando de perto, por meio do noticiário local, as ações realizadas nos 100 dias de gestão.

“É muito gratificante, enquanto representante do Maranhão na Câmara Federal, acompanhar como a administração na Câmara Municipal vem sendo conduzida. Certamente, a sociedade ludovicense é quem tem a ganhar”, disse o deputado. 

O presidente agradeceu a visita e ratificou que o Legislativo da capital encontra-se de portas abertas para receber os nossos representantes na capital federal. Astro de Ogum aproveitou para convidar, além do deputado Aluísio Mendes, toda a bancada federal para participar da apresentação do projeto da nova sede do Legislativo, marcado para acontecer no início do mês de junho.

“Fico lisonjeado com as palavras do deputado, haja vista que representa o reconhecimento do nosso trabalho, o qual, apesar das dificuldades, vem sendo desenvolvido com muito afinco”, pontuou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...