Rádio Web Conexão

domingo, 26 de abril de 2015

Aliado desmente nota do governo Dino sobre reajuste na Polícia Militar

Deputado estadual Cabo Campos
As declarações do deputado estadual Cabo Campos (PP) contra o governo Flávio Dino (PCdoB) abriram uma crise interna entre aliados. Da tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar desmentiu nota oficial emitida pelo Governo do Estado sobre o reajuste aos servidores do Sistema de Segurança Pública do Maranhão.

Por meio de um esclarecimento publicado em sua página pessoal no Facebook, o deputado Campos disse que o aumento proposto pelo Executivo- já em vigor, uma vez que foi determinado por Medida Provisória, a ser apreciada pelo Legislativo no decorrer desta semana- "não corresponde aos anseios dos policiais miliares".

Cabo Campos, que também é militar, defendeu que a categoria siga negociando com o governo Flávio Dino um aumento maior estabelecido pela Medida Provisória.

"Defendo veementemente todos os tipos de reajustes e incentivo aos nossos companheiros de farda,e é por isso que faço questão de afirmar, que esse reajuste não corresponde aos anseios da categoria nem aos meus. As negociações por aumento real deve continuar", disse o deputado Cabo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...